Ficha de Inscrição

MARCAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCATIVOS NO GEOPARK NATURTEJO

Informações Úteis às Saídas de Campo A a M

I - O tempo de duração de cada Saída de Campo poderá ser ajustado às necessidades dos participantes, implicando adaptações na mesma.

II – As Saídas de campo propostas têm meio dia ou um dia de duração mas, se as Escolas desejarem, poderão solicitar
Programas de dois dias ou mais dias de duração, selecionando, para isso, as várias Saídas de Campo que desejam.
III – Em todos os Programas Educativos o transporte deverá ser assegurado pelas Escolas/Alunos e alimentação pelos Alunos. Nos Programas Educativos de mais de um dia, para além do transporte e da alimentação, o alojamento também ficará a cargo dos Alunos. Para alojamento sugerimos: Parques de Campismo, Pousadas da Juventude e Hotelaria do território Naturtejo. Se necessitar de informações e para marcações de alojamento e refeições, basta contactar o Geopark .

IV – Os preços das atividades de desporto na natureza referem-se a grupos com um número mínimo de 20 participantes.

V – Estão disponíveis ainda as seguintes atividades de desporto de natureza, com preços sob consulta: slide, catamaran, insuflável, tirolesa e BTT. Se pretender outras actividades de desporto de natureza, consulte o Geopark.

VI- Os preços incluem IVA à taxa legal em vigor.

VII - Todas as atividades de desporto na natureza incluem seguro de acidentes pessoais

VIII – A marcação das atividades deve ser feita de preferência com 15 dias de antecedência relativamente à data pretendida.

IX – Por cada dez alunos, a participação de um professor nas atividades é gratuita.

X – O cancelamento de saídas de campo/atividades de desporto de natureza deverá ser feito no máximo até 5 dias antes da data de realização das mesmas

XI – Para cada saída de campo são admitidos no máximo 50 alunos (exceto na saída de campo J). Para números superiores de participantes deverá contactar o Geopark.

XII – O formulário da Ficha de Inscrição com a tabela de Preços das Saídas de Campo deverá ser preenchido e submetido online em http://www.geonaturescola.com

XIII - As Instituições de Ensino inseridas no território do Geopark Naturtejo e no Município de Penamacor usufruem de descontos em todas as Saídas de Campo.

Programa Educativo o Geopark vai à Escola
As atividades não gratuitas têm os preços apresentados neste microsite.
Para marcação de todas as atividades deste programa educativo, mesmo das gratuitas, deverá contactar o Geopark, através do Telf. 272 320 176 Fax: 272 320 137
Email: pergunta@geonaturescola.com

Oficina de Fósseis (Moldes, modelos e pinturas): Fósseis ao teu gosto!
Níveis de ensino: Pré-Escolar, 1°, 2° e 3° Ciclos do Ensino Básico
Preço/turma: 40 euros
Nota: As Escolas que se localizam fora do território Naturtejo terão de pagar também as despesas de deslocação do(s) Monitores do Geopark Naturtejo.

Workshops:
Os Workshops são gratuitos quer para escolas inseridas no território do Geopark Naturtejo, quer para as que se localizam fora deste. As Escolas que se localizam fora do território Naturtejo terão de pagar as despesas de deslocação do(s) Monitores do Geopark Naturtejo.

Programa Educativo Anim'a Rocha (só para escolas inseridas no território do Geopark Naturtejo)
Para elaboração de um Projeto Anual, planificação e marcação de todas as atividades deverá contactar o Geopark, através do Telf. 272 320 176 Fax: 272 320 137

Contactos

Para informações detalhadas sobre os Programas Educativos e respectivas marcações contacte a Naturtejo EIM através do:

Telf: 272 320 176

Geonaturescola ?2024 - Visitantes: 622631 - Desenvolvido por: citricweb.pt