Flyer de Divulga??o dos Programas Educativos do Geopark Naturtejo

2015-10-23 03:38:53

Novidades dos Programas Educativos para o Ano Letivo 2015/2016:

A grande novidade é a criação da Saída de Campo de dois dias “Uma viagem pelo Ciclo das Rochas no Centro de Portugal”, resultante de uma parceria estabelecida entre o Geopark Naturtejo e as Grutas da Moeda. Dentro das Saídas de campo já existentes, a Saída M “A Bio e Geodiversidade do Canhão Fluvial do Erges – Segura” conta com uma nova opção, que é a visita à Quinta do Valado, da empresa de cosmética natural em modo de produção biológico, a “Aromas do Valado”.

Faça aqui o download do Flyer

Geonaturescola

geonaturescola

A GEONATURescola do Geopark Naturtejo é uma escola onde se pode ensinar ou aprender geociências e ambiente, numa imensidão de espaço - 4600 km2 - e sobre uma imensidão de tempo - 600 milhões de anos - através de Programas Educativos ou de Programas Geodivertidos