Curso de Forma??o acreditada para professores

2017-01-08 10:28:15

Nome da Ação: "O Geopark Naturtejo-Geoparque Mundial da UNESCO como recurso educativo"

O Geopark Naturtejo - Geoparque Mundial da UNESCO e o Centro de Ciências da Terra da Universidade do Minho dinamizam a Ação de Formação Acreditada intitulada: "O Geoparque Naturtejo - Geoparque Mundial da UNESCO como recurso educativo". Esta ação integra o plano de formação de professores 2016/2017 do Centro de Formação de Professores do Alto Tejo e os Programas Educativos 2016/2017 do Geopark Naturtejo.

Modalidade: Curso de Formação

Duração: 18 horas

N.º de Créditos: 0,7

Formador: Maria Manuela Catana e José Brilha

Registo de Acreditação: CCPFC/ACC-88022/16

Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensino Básico e Secundário

Número mínimo de formandos: 12

Número máximo de formandos: 20

Data limite de inscrições: 13 de janeiro de 2017

Cronograma (provisório):

2​7​ de janeiro: ​18​h00 às ​21​h​00 (sessão teórico-prática de ​3​h em sala) - s​exta-feira

​3​ de fevereiro: ​18​h00 às ​21​h​30 (sessão teórico-prática de ​3h30 em sala) - ​sexta-feira

18 de fevereiro: 9h00 às 18h00 (Saída de campo de 8h com paragem de 1 hora para almoço) - sábado

10 de março: 18h00 às 21h30 (aula prática de 3h30 horas em sala para apresentação dos trabalhos) - sexta-feira

Local de Realização: CFAE AltoTejo (Escola Secundária Nuno Álvares - Castelo Branco)

Informações: pergunta@geonaturescola.com

Notas:

1. Se o número de inscritos ultrapassar o número máximo de formandos na ação de formação o CFAE procederá à aplicação dos critérios de seleção em vigor neste CFAE os quais poderão ser consultados na página WEB do Centro (regulamento Interno)             (https://sites.google.com/site/altotejocfae/).

2. Aos formandos selecionados será  enviado mail a confirmar a sua seleção.

3. Quando ultrapassada a data limite de inscrição e não houver número suficiente de inscritos a ação será suspensa até ser divulgado novo cronograma e nova abertura de inscrições.

Cartaz (faça download)

Geonaturescola

geonaturescola

A GEONATURescola do Geopark Naturtejo é uma escola onde se pode ensinar ou aprender geociências e ambiente, numa imensidão de espaço - 4600 km2 - e sobre uma imensidão de tempo - 600 milhões de anos - através de Programas Educativos ou de Programas Geodivertidos