Lançado o Guia dos Recursos Educativos do Roteiro das Minas e Pontos de Interesse Geológico de Portugal | Ano Letivo 2020/2021

2020-09-28 12:32:05

A presente edição do guia pretende continuar a dar resposta às necessidades das escolas na organização das visitas ao terreno e na promoção de outras experiências formativas, no corrente ano em muito condicionadas pela situação de saúde pública que vivemos. Assim, o guia para o ano lectivo 2020-2021 apresenta uma nova área com a oferta de um conjunto de recursos propondo interessantes actividades não presenciais, acessíveis pelas mais diversas vias, a serem desenvolvidas em contexto de sala de aula ou outro.

Veja as propostas do Geopark Naturtejo e dos restantes parceiros.

Faça download do Guia de Recursos aqui./ficheiros/conteudos/files/Guia dos Recursos Educativos 2020-2021_VF(1).pdf

Geonaturescola

geonaturescola

A GEONATURescola do Geopark Naturtejo é uma escola onde se pode ensinar ou aprender geociências e ambiente, numa imensidão de espaço - 4600 km2 - e sobre uma imensidão de tempo - 600 milhões de anos - através de Programas Educativos ou de Programas Geodivertidos